terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudades de Araçatuba - Se ir em Araçatuba visite o Evento que estará acontecendo

Vou Levar Araçatuba no Coração para sempre os verdadeiros Amigos estarão sempre na Minha vida, visitarei sempre quem me ajudou e me apoiou, saudades de Ti Araçatuba.

Araçatuba

INTERART INAUGURAÇÃO
Festa no Viveri Eventi - Araçatuba

Bom no dia 6 até dia 15 de maio festa de artesanato, comidas típicas de diversos Países e Estados.
Não dará para poder participar do Evento. Pois estarei indo para o Workshop da Praça, espero que a galera de Araçatuba participe desse grande Evento que está deixando o que falar.

Um Abraço a todos de Araçatuba, bom vou sentir saudade de todos Vocês amigos e queridos empresários que estão aqui no Meu Blog participando dos Patrocinadores do Workshop da Praça.
 Bom recebi essa mensagem de um evento que vai estar acontecendo em Araçatuba - SP, o Interart e se é para falar bem de Araçatuba aqui está um Evento lindo na Cidade de Araçatuba.

Ore pela Cidade de Araçatuba

Um comentário:

  1. Realmente o evente está lindo. Fui prestigiar a 2ª Interart e recomendo. Araçatuba continua linda!

    ResponderExcluir

Seguidores