terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades!!! *0*

Olá pessoal...
Olha eu aki de novo, Bebekinha Cláudio com novas informações, sobre o meu irmão!!!
Gentem...
eu não estou acreditando!!! *0*
Falta pouquissimo para meu maninhu estar entre os 50 colocados, e para o primeiro colocado é um pulinho de nd... né...???
Bom pessoal, obrigado pela a ajuda, esse é o grande sonho do Ramon...
ele ta em 103 colocado!!!
aaaa galera lembrando o dia, da caminhada esta chegando, se preparem...
será apartir do IE, praça João Pessoa, da praça para o mult shopping do mult shopping para o Araçatuba shopping, com camisetas e panfletagem...
ruassa geral galera... mais uma ruassa organizada ok???
bom estarei passando novas informações mais em breve, só irei aguardar uma noticia boa, ta ok???
Bom, Bjinhux da Bebekinha e até a próxima...
aaaaaaaa lembrando...
não esqueça de votar...
vote... vote... divulga... divulga...

Clique aqui para votar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores