terça-feira, 20 de abril de 2010

Gente... Começo a Batalha...

Gente preciso da ajuda de vcs o mais rapido possivel, a batalha começou...
e o Ramon Precisa de seu voto...
estou aqui desde domingo dia 18/04/2010 aqui, votando que nem doida huahuahua...
abri uma página para acompanhar o ranking, estou sempre atualizando para ver se o Ramon
vai pra la...
e tbm abri uma aba com o perfil do Ramon, para sempre estar atualizando para ver se amplia a porcentagem na votação, estou acompanhando noite e dia... vejo a porcentagem aumentando em meus olhos, mais gostaria... que subisse bem rápido... questão de segundos para se tornar o 1º colocado...
e... tbm estou votando nele... voto... a voto... e meus amigos tbm... preciso do seu voto tbm...
Bom gentem preciso de vcs... conto com o voto de todos...
Obrigado, agradeço desde ja, e beijos da Bebekinha *-*
(irmã e fã numero 1 de Ramon)


Vote

Acompanhe, deixe comentario, peça votos, vote, e vamos nessa, pq essa ja é dele!!!
Uhuuu Ramon eoooooooo grite... Ramon eooooooooo


Quem é fã grite sem medo de ser feliz...
Ramon eooooooooooooo
Ramon eooooooooooooooo
Colirio da Capricho, colirio pra seus olhos, beleza verdadeira, beleza e pureza...
Ramon é amigo...
Ramon é brilho...
é sucesso e avança...
disposição... dedicação... determinação...
Ramon eoooooooo
Ramon eooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores