terça-feira, 27 de abril de 2010

Colaboradores:

Agradeço aos amigos, colegas e fãs que estão
apoiando votando e divulgando!!!

...♪...

Agradeço ao Meu Amigo, Murilo Fernando Barbosa e ex-candidato
a Colirio Capricho, esta me ajudando, na divulgação e em votos!!!

Eu dona no blog, Bebeca Cláudio, Murilo Fernando e meu maninho candidato a
Colirio Ramon Cláudio.


Agradeço amiga Bruna, na qual conheci, na seleção Marcelo Germano Talent's Fashion Art.
Obrigada pelos votos e a divulgação graças a todos vcs, se Deus quiser meu irmão
Ramon Cláudio será um dos 50 mais bem votados!!!

Meu irmão Ramon e Nossa Amiga Bruna!!!


Obrigado, amigo e irmão em fé Reverendo Abiel pelos votos
e divulgação!!!
Meu Irmão Ramon e o Amigo de Nossa Familia Reverendo Abiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores